Objetivo

Oferecer conteúdos de qualidade para serem veiculados pela TV como estratégia de ensino remoto.

Objetivo

Oferecer conteúdos de qualidade para serem veiculados pela TV como estratégia de ensino remoto.

Objetivo

Oferecer conteúdos de qualidade para serem veiculados pela TV como estratégia de ensino remoto.

Objetivo

Oferecer conteúdos de qualidade para serem veiculados pela TV como estratégia de ensino remoto.

R8-EM3-CH – Mercado Financeiro

FERNANDES, Gide José. Mercado Financeiro: o que é, como funciona e tipos de investimentos. In. Fundação Instituto de Administração, 2018. Disponível em: <https://fia.com.br/blog/mercado-financeiro/>. Acesso em: 22 de mai 2020.

OLIVO, Rodolfo Leandro de Faria. Criptomoedas: o que são, para que servem e como investir. In. Fundação Instituto de Administração, 2018. Disponível em: <https://fia.com.br/blog/criptomoedas/>. Acesso em: 22 de mai 2020.

STIVANI, Mirella. Como funciona o Bitcoin? Entenda a tecnologia da moeda virtual. In. TechTudo, 2019. Disponível em: <https://www.techtudo.com.br/listas/2019/06/como-funciona-o-bitcoin-entenda-a-tecnologia-da-moeda-virtual.ghtml>. Acesso em: 22 de mai 2020.

Objetivo

Oferecer conteúdos de qualidade para serem veiculados pela TV como estratégia de ensino remoto.

R8-EM2-CH – Cerrado

BRITO, Débora. Desmatamento e ocupação desordenada ameaçam conservação do Cerrado. In. Agência Brasil, 2018. Disponível em: <https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2018-06/desmatamento-e-ocupacao-desordenada-ameacam-conservacao-do-cerrado>. Acesso em: 23 mai 2020.

CISCATI, Rafael. Como a destruição do Cerrado pode fazer faltar água no Brasil inteiro. In. Revista Época, 2017. Disponível em: <https://epoca.globo.com/ciencia-e-meio-ambiente/blog-do-planeta/noticia/2017/03/como-destruicao-do-cerrado-pode-fazer-faltar-agua-no-brasil-inteiro.html>. Acesso em: 23 mai 2020.

COSTA, Camila. Em 30 anos, cerrado brasileiro pode ter maior extinção de plantas da história, diz estudo. In. BBC Brasil, 2017. Disponível em: <https://www.bbc.com/portuguese/brasil-39358966>. Acesso em: 23 mai 2020.

TIMMERS, Jean-François. Salvando o cerrado: como enfrentar as mudanças climáticas. In. Jornal Nexo, 2019. Disponível em: <https://www.nexojornal.com.br/ensaio/2019/10/19/Salvando-o-Cerrado-como-enfrentar-as-mudan%C3%A7as-clim%C3%A1ticas>. Acesso em: 23 mai 2020.

Objetivo

Oferecer conteúdos de qualidade para serem veiculados pela TV como estratégia de ensino remoto.

Objetivo

Oferecer conteúdos de qualidade para serem veiculados pela TV como estratégia de ensino remoto.

Objetivo

Oferecer conteúdos de qualidade para serem veiculados pela TV como estratégia de ensino remoto.

R8-AF-8-9-CH – Globalização

BROAD, Mark. A globalização e o comércio global estão sob ameaça?. In. BBC Brasil. Disponível em: <https://www.bbc.com/portuguese/internacional-38748501>. Acesso em: 18 de mai 2020.

ECHEVERRÍA, Julio. O coronavírus e a globalização. In. Folha de São Paulo, 2020. Disponível em: <https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2020/04/o-coronavirus-e-a-globalizacao.shtml>. Acesso em: 18 de mai 2020.

Quem ganha e quem perde com a globalização. In. Deutsche Welle, 2018.Disponível em: <https://www.dw.com/pt-br/quem-ganha-e-quem-perde-com-a-globaliza%C3%A7%C3%A3o/a-44122343>. Acesso em: 18 de mai 2020.

Objetivo

Oferecer conteúdos de qualidade para serem veiculados pela TV como estratégia de ensino remoto.

Objetivo

Oferecer conteúdos de qualidade para serem veiculados pela TV como estratégia de ensino remoto.